Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2013 06:46

'Apaixonado por mim?!', Fernanda se surpreende ao saber dos sentimentos de André

TV Globo

 

Fernanda, a vencedora do BBB13, fala nesta entrevista sobre o futuro da relação iniciada com André durante o confinamento, conta como está se sentindo com o resultado e revela se vai posar nua ou não. Ah! A advogada ainda faz cara de espanto ao saber dos sentimentos que o capixaba declarou sentir por ela, já aqui fora, e diz, ainda incrédula: "Apaixonado por mim?! Ele não é muito dessas declarações".


Outro fato que também a surpreende é o de ter saído campeã da casa mais vigiada do Brasil: "Sinceramente... Eu estou no meu mundo particular. Eu estou em Marte ainda", e segue: "Jamais achei que fosse ganhar. Vi os vídeos agora e pensei: me entreguei demais, mas não me arrependo de nada".


Apesar de Fernanda declarar não ter se arrependido de nada, ao ser perguntada sobre o episódio em que jogou um copo d'água na cara do amado, ela recua e afirma: "Me arrependi demais! Fiz num tom de brincadeira, mas foi totalmente sem maldade... Eu tive que amargar por aquele perdão". Perguntada sobre a tatuagem que tenta apagar no tornozelo, a mineira conta mais um arrependimento: "É a imaturidade de um primeiro amor. O Leandro, uma ótima pessoa, mas passou e optei por tirar". Bem humorada, ela ainda brinca: "Pais, não deixem que seus filhos façam uma coisa dessas".



De volta ao planeta Terra, Nanda diz que o prêmio é da família, mas planeja: "Vou comprar um apartamento para mim", e brinca: "É o sonho da casa própria". Sobre o pai, quem declarou ser seu ídolo em diversas situações, inclusive durante esta entrevista, ela fala: "Meu pai é ciumento. É daqueles que não me deixa beijar na frente dele". O pai surge também quando o assunto é um possível ensaio em alguma publicação masculina: "Não está nos meus planos posar nua, de jeito nenhum! O meu pai... Tem o meu pai...".


"Trabalho? Eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente. Advogada é que eu não vou ser agora, né? Como me ensinou meu pai, a gente tem que se esforçar, estudar e trabalhar", ela responde sobre o futuro fora da casa. Quanto ao desejo de se tornar uma apresentadora, a loira entrega: "Gosto de apresentar porque não me vejo atuando. Se eu tiver uma oportunidade, irei amar ser apresentadora".


Por último, mas não menos importante, o Príncipe, sobre quem a nova milionária declara: "O príncipe é o meu príncipe! Mas a gente sabe que aqui fora é diferente, e eu posso afirmar que quero o melhor para nós dois". Quando informada das especulações sobre a orientação sexual do empresário, Fernanda enfatiza: "Longe disso! Ele é homem demais! Até de sobra. Eu que custei dar conta dele".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)