Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Acabou', decreta ex-namorado de Andressa

RPC TV - 27 de fevereiro de 2013 - 15:21

Desde o começo do Big Brother Brasil 13, a vida sentimental da paranaense Andressa tem chamado a atenção. Logo nos primeiros dias de confinamento, a sister se envolveu com o gaúcho Nasser, apesar de ter declarado que namorava há oito anos o advogado Jean Nunes.

Quando a relação de Andressa e Nasser na casa ainda não passava de um flerte, Jean disse, em entrevista concedida ao site da RPC TV, que não iria romper com a gata sem conversar pessoalmente com ela antes.

Um mês e meio depois, entretanto, o romance de Andressa e Nasser decolou, e o casal trocou a escuridão do edredon pela luz do dia. E Jean, que até então havia se mantido em silêncio, decidiu falar sobre a traição em rede nacional.

Namoro encerrado

O advogado postou, na página pessoal dele no Facebook, um longo desabafo sobre o episódio.

- Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa. Dizer que não deu certo seria blasfêmia. Deu sim, certo demais, mas acabou, escreveu Jean.
No texto, Jean comenta ainda que "sentiu na pele como uma confiança que leva anos para ser construída pode ser destruída em segundos". E afirma se sentir tranquilo após o turbilhão:

- Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor. Assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente.

Na mesma declaração, Jean insinua que Andressa vai se arrepender de ter ficado com Nasser quando sair do confinamento:

- O ruim é ser arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia. Graças a Deus, essa parte não ficou pra mim.

Por fim, Jean avisa que está pronto para deixar o passado para trás e seguir a vida sem Andressa.

- Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida. Quando o novo chega, você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom... Não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também.

SIGA-NOS NO Google News