Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2013 15:21

'Acabou', decreta ex-namorado de Andressa

RPC TV

Desde o começo do Big Brother Brasil 13, a vida sentimental da paranaense Andressa tem chamado a atenção. Logo nos primeiros dias de confinamento, a sister se envolveu com o gaúcho Nasser, apesar de ter declarado que namorava há oito anos o advogado Jean Nunes.

Quando a relação de Andressa e Nasser na casa ainda não passava de um flerte, Jean disse, em entrevista concedida ao site da RPC TV, que não iria romper com a gata sem conversar pessoalmente com ela antes.

Um mês e meio depois, entretanto, o romance de Andressa e Nasser decolou, e o casal trocou a escuridão do edredon pela luz do dia. E Jean, que até então havia se mantido em silêncio, decidiu falar sobre a traição em rede nacional.

Namoro encerrado

O advogado postou, na página pessoal dele no Facebook, um longo desabafo sobre o episódio.

- Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa. Dizer que não deu certo seria blasfêmia. Deu sim, certo demais, mas acabou, escreveu Jean.
No texto, Jean comenta ainda que "sentiu na pele como uma confiança que leva anos para ser construída pode ser destruída em segundos". E afirma se sentir tranquilo após o turbilhão:

- Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor. Assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente.

Na mesma declaração, Jean insinua que Andressa vai se arrepender de ter ficado com Nasser quando sair do confinamento:

- O ruim é ser arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia. Graças a Deus, essa parte não ficou pra mim.

Por fim, Jean avisa que está pronto para deixar o passado para trás e seguir a vida sem Andressa.

- Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida. Quando o novo chega, você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom... Não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)