Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Repórter News

19/06/2013 08:51

Grupo de 300 pessoas faz manifestação em frente à Câmara de Três Lagoas

Francisco Júnior, Campo Grande News
Foto : Perfil NewsFoto : Perfil News

Semelhante aos protestos que ocorrem em várias cidades do País nessa semana, mais de 300 pessoas realizaram uma manifestação na noite de ontem (18) em frente a Câmara Municipal de Três Lagoas.

De acordo com o site Perfil News, jovens com caras pintadas e segurando diversos cartazes, com questões principalmente voltadas ao município, como saúde, educação, transporte público, entre outros se encontraram na Rua Simão Miura, na frente da Câmara Municipal, onde seria realizada a tradicional sessão ordinária.

Cantando o Hino Nacional, os manifestantes entraram no plenário e em apenas alguns minutos, a sessão foi encerrada pelo vereador Tonhão, que presidia a sessão sob a afirmativa de que a ação não estaria se enquadrando nas regras aplicadas à Casa de Leis.

Com o fim da sessão, os manifestantes retornaram às ruas, fechando uma das principais avenidas da cidade, a Clodoaldo Garcia. Um congestionamento de formou no local.

Em uma grande mobilização, os manifestantes saíram em seguida, em uma caminhada, percorrendo os principais pontos da cidade, concentrando-se em frente da na casa da prefeita Márcia Moura.

No local, alguns mais exaltados, chegaram a bater no portão do imóvel, mas logo foram contidos pelos outros manifestantes companheiros.

A Polícia Militar acompanhou todo o protesto, mas não precisou intervir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)