Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Repórter News

19/07/2018 07:56

Criança morta em acidente entre carro e ônibus na BR tinha 12 anos

Guilherme Henri, Campo Grande News
Ferragens de veículos após acidente na BR-262 (Foto: Estevão Congro/ JPNews)Ferragens de veículos após acidente na BR-262 (Foto: Estevão Congro/ JPNews)

Foi identificada como Victor Manoel Chang, 12 anos, a criança morta no acidente entre carro e ônibus na tarde ontem (18) na BR-262 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A informação foi divulgada pelo jornal JPNews. Na batida outras quatro pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas eram da mesma família de Campo Grande.

Eles seguiam em um veículo branco de Três Lagoas sentido a Capital, quando o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabaram batendo de frente com o ônibus, que seguida no sentido contrário.

A batida ocorreu próximo ao quilômetro 65 da rodovia, na região do Distrito de Garcias. Os ocupantes do carro, um casal com os três filhos, ficaram presos às ferragens. Victor morreu no local.

O condutor do carro quebrou uma das pernas. A mulher e outros dois filhos foram atendidos inconscientes e estavam em estado grave.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

No ônibus ninguém se feriu. A parte frontal do coletivo assim como todo o veículo da família foram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também atenderam o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)