Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Repórter News

27/07/2014 10:51

Coração do Cristo Redentor será iluminado contra o tráfico de pessoas

Agência Brasil

O coração esculpido no monumento do Cristo Redentor será iluminado com a cor azul durante três noites, a partir de amanhã (28). A ação dos governos federal, estadual e municipal faz parte da campanha internacional “Coração Azul”, desenvolvida pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), com o objetivo de chamar a atenção para a questão do tráfico de pessoas.

O reitor do Santuário Cristo Redentor, padre Omar Raposo, diz que é preciso cuidar e proteger a vida humana. Segundo ele, a iluminação do coração, que representa o amor, poderá levar a sociedade a refletir sobre a necessidade de evitar novos casos de tráfico de seres humanos e de trabalho escravo.

Essa será a segunda vez, neste ano, que o Cristo Redentor será usado em uma campanha contra o tráfico de pessoas. Entre os dias 5 e 8 de junho, dias antes da Copa do Mundo, uma imensa caixa colorida, contendo relatos verídicos de casos de tráfico, foi posicionada em uma praça ao lado do trem que leva os turistas ao Corcovado. A ação fez parte da campanha internacional Gift Box.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)