Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 26 de agosto de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Tânia se emociona com a chegada de Joana. Gabriel enfrenta Caio. Bárbara avisa a Ricardo que está faltando funcionários na academia. Tânia desconversa quando Joana pergunta pelo pai. Caio faz um treino extenuante para Gabriel e Giovane. Juliana sugere que os alunos do terceiro ano criem um Grêmio Estudantil. Jéssica estranha quando Tânia se recusa a levar Joana para trabalhar na academia. Joana vai procurar emprego no hostel. Corrêa não gosta de ver Juliana no colégio. Juliana pede a Caio para assinar o bilhete da suspensão. Joana vai à academia e Tânia se apressa para ir embora.

ÊTA MUNDO BOM
24 a 27 de agosto - Últimos capítulos - Não divulgados

HAJA CORAÇÃO
Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar para aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

VELHO CHICO
A notícia da volta de Santo se espalha pela cidade. Queiroz avisa a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enfurece ao ver Tereza em sua casa. Todos questionam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra Martim em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para falar com Santo.

SIGA-NOS NO Google News