Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cassilândia

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 19 de agosto de 2019 - 16:00

Na sexta-feira (16/08), às 17h15, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, durante “Operação Divisa Segura VII”, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 26 anos.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo durante “Operação Divisa Segura VII”, no bairro Bom Jesus, quando visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta, o qual foi de imediato reconhecido pela equipe policial como se tratando de um foragido da justiça.

Os policiais deram ordem de parada para o autor, o qual não a obedeceu, passando a praticar direção perigosa em via pública, sendo que somente após o acompanhamento por diversas vias da cidade de Cassilândia, lograram êxito em realizar a abordagem, já na rua Isaías Cândido Barbosa. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o autor se encontrava com um mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor. Diante da situação, foi dado cumprimento ao referido mandado e o autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

SIGA-NOS NO Google News