Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é autuado em flagrante delito por violência doméstica em Aparecida

Mais um trabalho da Polícia Militar de Aparecida do Taboado

PMMS - 16 de setembro de 2020 - 15:33

Homem é autuado em flagrante delito por violência doméstica em Aparecida

 Na tarde dessa terça (15/09), a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica em Aparecida do Taboado, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos por agredir sua ex-esposa.

A equipe policial militar, por volta das 21 horas, foi informada pela central de atendimento 190 sobre uma solicitação onde, supostamente, uma mulher estaria criando transtornos na frente de uma residência localizada na Rua Jânio Carlos Pereira, no Jardim Redentora.

No local, os envolvidos apresentaram versões contraditórias. O homem disse aos policiais que sua ex-mulher foi até sua casa para pegar a filha que possuem em comum e que, devido a demora para atendê-la, tentou pular o muro da residência, motivo pela qual ele teria a empurrado para fora. Já a cidadã alegou que ao tentar pegar sua filha que estava no interior do imóvel, acabou sendo jogada ao chão por empurrões e chutes de seu ex-marido.

Após serem levados para o pronto socorro, exames apontaram escoriações nos lábios e pernas da cidadã, sendo os envolvidos levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News