Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 10 de junho de 2019 - 17:30

Fotogaleria: condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso

Inocência (MS) – Nesse sábado (08/06), às 17h40, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana da cidade de Inocência, prenderam, em flagrante, um homem por dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito.

A equipe policial, após solicitados através do 190, compareceu na Rua João Alves dos Santos para atender a um acidente de trânsito, onde o solicitante de 22 anos informou que um veículo Corsa/GM se chocou com sua motocicleta estava devidamente estacionada na via, e que tentou dialogar com o autor do acidente, mas este acabou fugindo do local.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o autor nas proximidades e, durante abordagem, constataram que o homem de 67 anos se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e que não possui “Carteira Nacional de Habilitação” ou “Permissão Para Dirigir”. Diante do exposto, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, sendo também tomadas medidas administrativas de trânsito como ele.

SIGA-NOS NO Google News