Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 06 de dezembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Considere, se as suas falhas ou erros, dentro do trabalho, se devem a sua própria distração ou desinteresse. Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.
TOURO - Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro e para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor e para as viagens.
GÊMEOS - Não despreze e nem faça pouco caso de ninguém. Você poderá se arrepender. Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos negócios e nos estudos que requeiram grande empenho mental.
CÂNCER - Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência nos meios sociais.
LEÃO - O aspecto entre planetas importantes dentro do seu mapa solar indicam um bom dia, pois você estará em seu melhor período para o convívio íntimo. Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom para as investigações e novas descobertas.
VIRGEM - Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado. Nada de imprevidência, pois, poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Com o posicionamento benéfico dos astros, você deve analisar suas chances profissionais.
LIBRA - Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, investigações. A lua estará revitalizando as suas energias e envolvendo-o em muitas situações interessantes.
ESCORPIÃO - Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral. A coragem e o dinamismo continuarão sendo o seu ponto forte.
SAGITÁRIO - Neste dia, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Fluxo favorável também ao amor e paixão. Aproveite. Você pode sentir interesse pela filosofia ou religião.
CAPRICÓRNIO - Boas vibrações, emanando sentimentos de amor e comunhão, refinamento pelos gostos artísticos e atração pelo sexo oposto. Espetacular influência astral para o seu signo. Lucrativos negócios, e receber dinheiro considerado perdido. Os transportes, as mudanças e as viagens estão também, favorecidos.
AQUÁRIO - Período ideal para firmar relacionamentos ou se lançar em novas conquistas. A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade ira elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também.
PEIXES - Você também estará sentindo muita segurança junto aos amigos e conhecidos, podendo demonstrar a sua amizade que será retribuída. Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Mente fértil, penetrante e influente.

SIGA-NOS NO Google News