Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 31 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo
TOURO - A lua e a posição de mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
GÊMEOS - Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranquilidade e da privacidade para recuperar- se emocionalmente.
CÂNCER - Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica.
LEÃO - Momento dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.
VIRGEM - Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar- se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Tarde e noite propícias. Pense no êxito de tudo.
LIBRA - Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Mercúrio, seu astro protetor. Alguém do seu conhecimento poderá beneficiar você social e financeiramente nos próximos dias.
ESCORPIÃO- Momento em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.
SAGITÁRIO - Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor. O melhor a fazer é agir com naturalidade. Seja racional e bastante objetivo.
CAPRICÓRNIO - Uma fase difícil que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde.
AQUÁRIO - Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.
PEIXES - Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

SIGA-NOS NO Google News