Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Últimas Notícias

14/06/2019 13:18

Nota Oficial

Redação

NOTA OFICIAL

A suspensão do envio da carne brasileira para a China, há cerca de uma semana, por conta de um acordo sanitário entre os dois países no caso de alguma suspeita sanitária, foi motivo de grande preocupação para toda indústria nacional. Na quinta-feira (13/06), depois de um extenso trabalho da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o envio da produção foi reestabelecido para tranquilidade e animação de todo o setor agroindustrial.

Durante a transição, quando o novo Governo anunciou o nome de Tereza Cristina para ocupar a cadeira de ministra da Agricultura do Brasil, nós de Mato Grosso do Sul tivemos a plena convicção que ela seria um dos melhores quadros da nova gestão. Essa premissa se confirma a cada dia, por ações como essa, de devolver ao Brasil o status de exportador de carne para o país mais populoso do mundo.

Confiantes e conhecedores da capacidade da ministra, sabemos que há muito por vir e que o setor produtivo brasileiro ainda comemorará grandes conquistas para nosso país por meio de suas mãos. O setor industrial de Mato Grosso do Sul reitera sua total confiança na ministra Tereza Cristina e a parabeniza pelo grande trabalho que tem sido realizado em sua pasta.

Sérgio Longen
Presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)